É necessário chegar a todos

 

agualva2309Um pouco por todo o concelho, os candidatos da CDU de Sintra dinamizaram várias iniciativas de campanha autárquica.

Na Freguesia de Agualva e Mira Sintra, logo pela manhã, Pedro Ventura, candidato à Presidência da Câmara de Sintra e Pina Gonçalves, cabeça de lista à Junta de Freguesia, acompanhados de vários candidatos e activistas da CDU, contactaram com a população e comerciantes.

Durante a tarde, Lino Paulo, candidato à Câmara Municipal, António Filipe, cabeça de lista à Assembleia Municipal de Sintra e Graça Rodrigues, candidata à Presidência da Junta de Freguesia de Cacém e São Marcos contactaram os fregueses do Cacém.

O programa eleitoral e a lista dos candidatos da CDU tem de chegar a todos, para que a população esteja informada e no dia 29 de Setembro possa fazer uma escolha acertada.

A lista da CDU, composta por caras bem conhecidas da terra, reúne um conjunto de jovens com homens e mulheres, com vasta experiência autárquica. Preparados para assumir as responsabilidades que o povo de Sintra resolver atribuir à CDU.