É necessário chegar a todos

 

agualva2309Um pouco por todo o concelho, os candidatos da CDU de Sintra dinamizaram várias iniciativas de campanha autárquica.

Na Freguesia de Agualva e Mira Sintra, logo pela manhã, Pedro Ventura, candidato à Presidência da Câmara de Sintra e Pina Gonçalves, cabeça de lista à Junta de Freguesia, acompanhados de vários candidatos e activistas da CDU, contactaram com a população e comerciantes.

Durante a tarde, Lino Paulo, candidato à Câmara Municipal, António Filipe, cabeça de lista à Assembleia Municipal de Sintra e Graça Rodrigues, candidata à Presidência da Junta de Freguesia de Cacém e São Marcos contactaram os fregueses do Cacém.

O programa eleitoral e a lista dos candidatos da CDU tem de chegar a todos, para que a população esteja informada e no dia 29 de Setembro possa fazer uma escolha acertada.

A lista da CDU, composta por caras bem conhecidas da terra, reúne um conjunto de jovens com homens e mulheres, com vasta experiência autárquica. Preparados para assumir as responsabilidades que o povo de Sintra resolver atribuir à CDU.

CDU inicia campanha eleitoral com toda a confiança!

inicio1campanha1709O primeiro dia oficial da campanha eleitoral iniciou-se com contactos por todo o concelho de Sintra, com os candidatos e activistas da CDU a prosseguir o que fazem todo o ano, ouvir, esclarecer, estar ao lado das populações, na forma que caracteriza o seu projecto autárquico: com Trabalho, Honestidade e Competência. Pedro Ventura, com vários candidatos e activistas da CDU, começou o dia na freguesia do Cacem, em contactos com a população e comerciantes. Foram várias as expressões de descontentamento com a actual política e os seus autores. A população do Cacem, não foge à regra, e afirma com confiança, que farta de ser enganada, irá apostar na força da mudança, com o seu voto na CDU.

 

Contactos com a população em São Marcos

smarcos1709A Campanha da CDU Cacém/São Marcos está na rua. Candidatos e apoiantes da CDU estão fortemente mobilizados em participar na campanha, contactar, ouvir e esclarecer a população, percorrendo todos os lugares da Freguesia. A dimensão da freguesia não é um problema, com a dinâmica da CDU, é possível chegar a todo lado. No contacto com a população as mensagens de apoio à Lista da Junta e da Câmara são uma constante e o reconhecimento de uma campanha séria e dinâmica refrescam os pés que percorrem vários quilómetros num dia inteiro de campanha.

Arruada CDU - Agualva e Cacém

agualva1409

 

Activistas, simpatizantes, amigos e candidatos da CDU (à CM Sintra e Juntas de Freguesia da Agualva e do Cacém) participaram na arruada CDU que percorreu as ruas das duas freguesias.

Uma acção de contacto com as populações e comércio, apresentando as propostas e compromisso da CDU para as freguesias e para o futuro de Sintra.
Uma equipa jovem, dinâmica. Uma equipa de gente que sente e vive a freguesia como sua. Gente de Honestidade, trabalho e competência. Uma equipa que trabalhará arduamente na resolução dos problemas, procurando responder aos anseios da população.

CDU Cacém e São Marcos – Mais e melhor qualidade de vida.

971512 417185815064675_1226839340_n

Decorreu na tarde de sábado, no Centro Lúdico Carlos Paredes em São Marcos, a sessão pública de apresentação das propostas da CDU para as áreas da Saúde, Segurança, Educação, Cultura, Ambiente, Transportes, Desporto e EMPREGO. Participaram nesta iniciativa Graça Rodrigues, candidata à Presidência da Junta de Freguesia, Paula Borges candidata à Câmara Municipal, bem como Fernando Pinto e Luísa Portugal candidatos da lista da CDU à Freguesia. A apresentação das propostas da CDU reafirmou o seu compromisso com as populações. Tendo como base o trabalho, a competência e a honestidade, princípios que caracterizam a Confiança na CDU ao longo dos anos. Este programa eleitoral pretende abrir novos e reais caminhos de mudança e desenvolvimento para a resolução das necessidades e na defesa da população das freguesias do Cacém e São Marcos. Para que todos tenham direito a Mais e Melhor Qualidade de Vida e desta forma garantir o verdadeiro desenvolvimento nas áreas do Emprego, da Saúde, da Segurança e das Acessibilidades. A CDU aposta numa Freguesia saudável, com mais e melhores acessos, mais segurança, melhor ambiente e melhor educação.