Benfica

Benfica comemora 96.º aniversário do PCP

benfica almoco 96aniversariopcpA organização do PCP na freguesia de Benfica comemorou o 96.º aniversário do Partido, no dia 12 de Março, com um almoço no Centro de Trabalho, que contou com a participação do camarada João Ferreira.

Uma iniciativa plena de fraternidade e em que se falou deste colectivo que somos todos, os de agora, os que nos antecederam e os que se nos seguirão...sempre com os olhos postos no futuro.

Benfica: PCP presta contas à população

benfica distribuicao prestacontasJoão Ferreira, Vereador e Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, juntamente com os eleitos CDU da Freguesia da Benfica, percorreram algumas ruas da Freguesia distribuindo o documento Presta-contas do mandato e contactando com moradores e comerciantes.

PCP Benfica assinala 86 anos do Avante!

benfica almoco avanteA organização do PCP em Benfica realizou, no passado dia 18 de Fevereiro, um almoço comemorativo dos 86 anos do Avante!. A iniciativa contou com a presença do camarada Manuel Gouveia, membro do Comité Central.

PCP Benfica debate "Cuba Vencerá"

benfica debate cubavenceraA organização do PCP em Benfica realizou, no dia 28 de Janeiro, um convívio-debate subordinado ao tema "Cuba Vencerá". A iniciativa contou com a presença do camarada Augusto Fidalgo.

Os registos fotográficos são da autoria de Paulo Oliveira.