Benfica

Benfica divulga a Festa do Avante!

benfica divulga festa avante IIIEmbuidos do espírito dos Santos Populares a organização do PCP da freguesia de Benfica juntou-se há população em festa e organizou uma banca de divulgação da Festa do Avante, com venda de EP's, jornal Avante! e outros materiais.

Marcarão presença até domingo junto ao Centro de Trabalho de Benfica, na Avenida Grão Vasco a partir das 18:30.

Almoço em Benfica em comemoração do II Centenário de Karl Marx

benfica almoco II centenario KMarxNo passado domingo a Organização Local da Freguesia de Benfica do PCP promoveu um almoço comemorativo do II Centenário de Karl Marx.

O almoço decorreu no Centro de Trabalho de Benfica com muitos camaradas e amigos, em mais uma jornada de confraternização e afirmação política, na qual participou e interveio Gonçalo Tomé, membro do Comité Central e responsável pela Organização da Cidade de Lisboa.

Delegação do PCP visita a Escola Básica Jorge Barradas na freguesia de Benfica

benfica visita escola jorge barradasNo passado dia 6 de Junho uma delegação do PCP composta pelo vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, e eleitos do PCP na Assembleia Municipal e da Assembleia de Freguesia de Benfica, juntamente com outros elementos da área da educação e da freguesia, visitaram a Escola Básica Jorge Barradas em Benfica.

Na visita foram identificados problemas estruturais e de outras índoles, tendo sido reiterado o apoio da CDU na solução de todas as questões que possam conduzir à melhoria da Escola Pública e na busca de resposta aos problemas concretos que aquela comunidade escolar sente.

Distribuição do boletim CDU em Benfica

distribuicao boletim boavistaA Organização da freguesia de Benfica do PCP esteve a passada terça-feira e sábado a distribuir o boletim da CDU nas ruas de Benfica e bairro da Boavista, documento onde dá conta à população do trabalho dos seus eleitos na Assembleia de freguesia.

Do contacto feito com mais de uma centena de pessoas resultam manifestações de apoio ao trabalho do PCP e eleitos em Benfica, assim como o recenseamento de problemas da população na freguesia, aos quais os eleitos da CDU em Benfica se empenharão em dar visibilidade e exigir a sua resolução.