Benfica

Reforçar a CDU, também em Benfica, para o País avançar!

campanha20190928No passado sábado estivemos, mais uma vez, em contacto com a população e os comerciantes nas ruas da freguesia de Benfica. Esclarecemos todos aqueles que nos colocaram as suas dúvidas e demos a conhecer as nossas propostas, acompanhados pelos activistas daquela localidade e pelo candidato da CDU pelo círculo eleitoral de Lisboa - Jorge Alves. Esta acção de campanha culminou num almoço no Centro de Trabalho do PCP de Benfica, onde participaram muitos camaradas e amigos. Na sua intervenção, Jorge Alves centrou-se na importância do reforço da CDU no próximo dia 6 de Outubro, sendo esta uma condição que garante que o caminho de avanços e conquistas alcançadas continua e se aprofunda!

CDU em Benfica: Exigir melhores pensões e mais direito à saúde para viver com dignidade!

campanha20190925A CDU esteve ontem, quarta-feira, 25 de Setembro de 2019, na freguesia de Benfica, numa acção de campanha que, para além do contacto geral com a população e os comerciantes, deu especial destaque às conversas com os reformados, pensionistas e idosos.  Uma passagem pelo Unidade de Saúde Familiar permitiu ainda contactar com alguns dos utentes e profissionais daquele equipamento. Para além de activistas da CDU desta freguesia, estiveram presentes os candidatos Duarte Alves e Cláudia Madeira.

Bairro da Boavista, em Benfica - Esclarecer e mobilizar para o voto na CDU!

campanha20190922No passado domingo, a CDU esteve no Bairro da Boavista, na freguesia de Benfica. Privilegiámos, naturalmente, o contacto directo com as pessoas e foram inúmeras as conversas realizadas e os documentos que fizemos chegar com as nossas propostas. Uma importante acção de esclarecimento e de mobilização para o voto, que contou com a presença de Armindo Miranda, candidato da CDU pelo distrito de Lisboa.

Na Freguesia de Benfica, a CDU avança!

campanha20190920No passado dia 20 de Setembro, a CDU esteve em contacto com os comerciantes e a população da freguesia de Benfica, naquela que foi uma grande acção de campanha na cidade de Lisboa. Para além de activistas da CDU daquela freguesia, estiveram presentes as candidatas da CDU à Assembleia da República pelo nosso distrito: Alma Rivera, Cláudia Madeira e Beatriz Pinheiro.