Benfica

Benfica realiza curso de formação ideologico sobre o "Rumo à Vitória"

benfica cursorumoavitoriaNo dia 24 de Junho, a Organização local de Benfica realizou um curso de formação ideológica, desta feita, sobre a obra "Rumo à Vitória" da autoria do camarada Álvaro Cunhal. A intervenção ficou a cabo da camarada Maria da Piedade Morgadinho e foi seguida de um animado debate

CDU realiza almoço em Benfica

almoco cdu benfica 09-07-2017 - Silva Santos - 3 MediumNo domingo passado, dia 09 de Julho, Benfica realizou um almoço CDU que contou com a participação do camarada Silva Santos, Mandatário Concelhio

Apresentação dos candidatos à freguesia de Benfica

Foto da iniciativa
A CDU em Benfica apresentou o seu cabeça de lista no passado dia 02 de Julho, numa iniciativa que se realizou na Estrada de Benfica (Largo do Chafariz) e que contou com a presença do camarada João Ferreira.

No dia 01 de Julho, foi apresentada a lista, em frente ao CT de Benfica, com a participação do camarada Carlos Moura.

O Candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Benfica é José Eduardo Marques

benfica joseeduardomarquesO candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Benfica é José Eduardo Marques.
José Eduardo Marques é Economista, tem 65 anos.

Nasceu em Estarreja, é licenciado em Economia pelo ISE - Instituto Superior de Economia e Mestre em Ciências Sociais (especialização em Desenvolvimento Social e Económico em África.). Neste momento, frequenta o Doutoramento em Estudos Africanos, também no ISCTE.
Frequentou o Liceu Camões, tendo em 1966 transitado para a Escola Comercial Veiga Beirão, para conseguir conciliar os estudos e o trabalho, na altura como paquete da ETP - Empresa Termoeléctrica Portuguesa, actual EDP, . Fez toda a sua carreira profissional na EDP, e entre 1980 e 1988 pertenceu à Comissão de Trabalhadores do Sector de Produção Térmica, tendo-se reformado este ano. Entre 2010 e 2013 foi eleito pela CDU na Assembleia de Freguesia de Benfica.