Benfica

Benfica organiza Curso de Formação ideológica

benfica Curso form ideoloNo último sábado, 20 de Maio, a Comissão de Freguesia de Benfica organizou um curso de formação ideológica sobre o tema "A Influência da Revolução de Outubro no Movimento Operário Internacional", que contou com a participação do camarada José Ernesto Cartaxo.

Benfica realizou almoço comemorativo do 25 de Abril e 1º de Maio

benfica almoco25abril 2017No passado sábado, dia 6 de Maio, a Organização Local de Benfica realizou no Centro de Trabalho de Benfica o já tradicional almoço comemorativo do 25 de Abril e 1 de Maio, que contou com a presença do camarada Rui Fernandes, membro da Comissão Politica do Comité Central.

Benfica realizará almoço comemorativo do 25 de Abril e 1º Maio

benfica iniciativamaioA organização de Benfica realiza este sábado, dia 6 de Maio, às 13h, no Centro de Trabalho de Benfica do PCP, o já tradicional almoço comemorativo do 25 de Abril e 1.º de Maio, que contará com a presença do camarada Rui Fernandes, membro da Comissão Política do Comité Central

Informação à população da Freguesia de Benfica

Foto cabealho Proposta da CDU na AFBenficaA CDU em Benfica informou ontem a população da Freguesia acerca da proposta, apresentada pelos eleitos do PCP na última Assembleia de Freguesia, sobre as obras na Rua General Morais Sarmento, nomeadamente sobre a utilização a conferir ao espaço contíguo ao nº12 desta Rua como espaço verde, bem como a criação de lugares de estacionamento junto à passadeira da Rua André Resende.

Ler proposta em PDF em: Proposta da CDU na Assembleia de Freguesia de Benfica sobre as obras na Rua General Morais Sarmento