Belém

PCP visita Unidade de Saúde Familiar de Belém

belem visita usfCarlos Moura, Vereador do PCP na CML, e eleitos da CDU na Freguesia de Belém, a 22 de Março de 2017 visitaram as instalações da Unidade de Saúde Familiar de Belém. Foram recebidos pelo Director desta USF que os acompanhou durante toda a visita, prestando informações.

Plenário de militantes da Organização da Freguesia de Belém

belem plenariomilitantes out2014A Organização da Freguesia de Belém realizou, no passado dia 22 de Novembro, o Plenário de Militantes da Freguesia, que contou com a participação do camarada Jaime Rocha, da DORL, e com a participação da camarada Isabel Lourenço, eleita da CDU na Assembleia de Freguesia de Belém, e teve lugar no Centro de Trabalho da Ajuda.

Os camaradas reunidos reafirmaram a importância do desenvolvimento da campanha de contactos, tendo em vista a elevação da militância, a distribuição de tarefas e o recrutamento de novos militantes, criando condições ao reforço da organização e ao desenvolvimento do trabalho do Partido, e que será terminada até ao fim do ano de 2014.

Isabel Lourenço é a primeira candidata da CDU a Belém

mini-Apresentação Cabeça de Lista de BelémA apresentação de Isabel Lourenço, tradutora, como primeira candidata da CDU à Freguesia de Belém decorreu ontem em piquenique realizado no Parque Moinhos de Santana, em Belém. A iniciativa contou com a presença de João Ferreira e a participação de cerca de 50 pessoas.