Beato

Carina Francisco é a candidata da CDU à Presidência da Junta de Freguesia do Beato

Foto de Carina Francisco
Carina Francisco é a cabeça de lista na candidatura à Assembleia de Freguesia do Beato. Carina Francisco nasceu em 1983 na Cruz de Pau, Freguesia de Amora, Concelho do Seixal, tendo escolhido mais tarde o Beato para viver.

É militante do PCP desde 2007 e membro da Comissão de Freguesia do Beato do PCP.

Com formação académica na área da Contabilidade, actualmente exerce funções como Auxiliar de Farmácia e trabalha nos Inválidos do Comércio.

É aderente da URAP- União dos Resistentes Antifascistas.

Membro da Direcção Nacional do CPPC – Conselho Português para a Paz e Cooperação com o cargo de Tesoureira.

João Ferreira contacta população dos Bairros Municipais do Beato

beato visitajoaoferreira bairrosmunicipaisInserida numa semana dedicada aos Bairros Municipais, várias iniciativas aconteceram contando com a presença dos Vereadores do PCP, João Ferreira, Candidato CDU à CML, e Carlos Moura, assim como eleitos na AML, Cláudia Madeira do PEV, e eleitos nas Freguesias.
Na manhã do passado dia 25 de Maio visitaram e contactaram com a população dos Bairros João Nascimento Costa e Carlos Botelho, Freguesia do Beato

CDU Beato edita documento que dá conta do trabalho realizado pelos seus eleitos

cud autarquicas2017 bannerJá está em distribuição, na Freguesia do Beato, em acções de contacto com a população, o documento da CDU em que se dá conta da acção e intervenção dos eleitos da CDU nos órgãos autárquicos da Freguesia e da Cidade de Lisboa.

Presta-Contas CDU Beato - Março 2017 | Consultar PDF

Eleitos do PCP prestam contas à população do Beato

beato visita prestacontascduVereadores do PCP na CML, João Ferreira (Candidato CDU à Presidência da CML) e Carlos Moura, e eleitos da CDU na Freguesia do Beato, estiveram em visita aos bairros da zona das Olaias e contactaram com comerciantes e moradores para distribuir o documento que presta contas do trabalhado autárquico realizado em Lisboa ao longo do mandato.