Alenquer CDU divulga candidatos

ernesto ferreira alenquerA CDU realizou hoje, no salão da Junta de Freguesia do Carregado, um Encontro Concelhio, para avaliar a situação política local, os principais problemas do concelho e definir o trabalho a desenvolver. Entre os vários participantes no Encontro da CDU, estiveram Ernesto Ferreira, candidato da CDU à Câmara Municipal de Alenquer e Gonçalo Tomé, membro do Comité Central do PCP, que na sua intervenção destacou a importância da acção e iniciativa da CDU pela concretização dos princípios de Trabalho, Honestidade e Competência. 

No Encontro foi, ainda, divulgado que Maria Amélia Caetano, será a 1ª candidata da lista da CDU à Assembleia Municipal de Alenquer e que José Manuel Catarino, será o candidato da CDU à Presidência da União de Freguesias de Abrigada – Cabanas de Torres.

 

Breves notas biográficas dos candidatos

Maria Amélia Caetano - 57 anos. Técnica de contabilidade. Militante do PCP. Eleita da CDU na Assembleia de Freguesia de Ota. Dirigente da colectividade de Ota e membro do Conselho Fiscal da Federação das Colectividades do Distrito de Lisboa. Integrou o Conselho Directivo dos Baldios de Ota.


José Manuel Catarino – 70 anos. Operário. Militante do PCP. Foi vereador na Câmara Municipal, sendo actualmente, eleito na Assembleia Municipal de Alenquer, onde integra a Comissão Permanente e coordena a Comissão de Saúde. É membro dos corpos gerentes da Associação de Diabéticos.