Areeiro

A CDU esteve na Freguesia do Areeiro

areeiro set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de João Manso Pinheiro, contactaram com a população e apresentaram propostas para um Novo Rumo para a cidade e para a freguesia.

Programa Eleitoral - Um novo rumo para o Areeiro

areeiro programaeleitoral2017A CDU apresenta à população do Areeiro o seu programa eleitoral e os seus candidatos. Um novo rumo para o Areeiro com o voto na CDU.

Consulta o programa completo no link abaixo

Attachments:
Download this file (Areeiro_programaeleitoral2017.pdf)Areeiro_programaeleitoral2017.pdf[ ]10662 kB

João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara de Lisboa, visitou o Bairro Portugal Novo

areeiro joaoferreira visitajulho2017João Ferreira, Candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, e Candidatos à Freguesia do Areeiro visitaram o Bairro Portugal Novo, Olaias. Contactaram com a população e quiseram saber o que pode a Câmara Municipal de Lisboa fazer para melhorar as condições deste bairro

Eleitos da CDU visitam Areeiro

IMG 2771 MediumEm visita à Freguesia do Areeiro, no dia 28 de Abril, os Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira (Candidato CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa) e Carlos Moura, e o deputado municipal na Assembleia Municipal de Lisboa pelo PEV, Sobreda Antunes, acompanhado por representantes do movimento Vizinhos do Areeiro, tomaram conhecimento de problemas que os moradores querem ver resolvidos.