Areeiro

Eleitos da CDU visitam Areeiro

IMG 2771 MediumEm visita à Freguesia do Areeiro, no dia 28 de Abril, os Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira (Candidato CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa) e Carlos Moura, e o deputado municipal na Assembleia Municipal de Lisboa pelo PEV, Sobreda Antunes, acompanhado por representantes do movimento Vizinhos do Areeiro, tomaram conhecimento de problemas que os moradores querem ver resolvidos.

CDU contacta população do Bairro Portugal Novo e Casal Vistoso

Candidatos da CDU à freguesia do Areeiro e João Ferreira visitaram e contactaram hoje, dia 27 de Agosto, com a população do Bairro Portugal Novo e Casal Vistoso.

Ver fotos

PCP leva luta pelo Viaduto Pedonal na Rua de Entrecampos à AML!

sjd_tg.jpgO PCP apresentou na Assembleia Municipal de Lisboa uma recomendação nos termos do texto do Abaixo-Assinado promovido pelos eleitos da CDU de Alvalade e S. João de Deus (558 assinaturas já entregues na Reunião Pública de Câmara de 27 de Janeiro, conforme já divulgado) que foi aprovada por unanimidade. Mas há que continuar mobilizados até à efectiva concretização da obra!

Ler Comunicado em PDF