Rego Mendes é o Mandatário da CDU às Eleições para o Parlamento Europeu na Cidade de Lisboa

 

cdu2014 mandatariolisboa regomendesRego Mendes é engenheiro técnico, foi Vereador da CDU na Câmara Municipal de Lisboa durante 3 mandatos, tendo desempenhado vários pelouros, com especial destaque para o Desporto. Deixou reconhecido trabalho ao serviço das populações e em ligação com as colectividades da cidade de Lisboa. É actualmente dirigente da Voz do Operário.

 

Fica o apelo do Mandatário da CDU na Cidade de Lisboa:


"Deixo aqui o meu apelo a que, no próximo dia 25 de Maio, todos aqueles que vivem do seu trabalho ou da sua reforma e desejam uma política diferente, uma política que não seja o constante roubo dos seus rendimentos e dos seus direitos, mas que os respeite como pessoas, criando condições para uma vida melhor, na retomada dos valores de Abril, votem na CDU.


A CDU é a única alternativa, porque os seus deputados são os únicos que fazem lá o que se comprometem cá. Os únicos que tudo fazem para acabar com a situação de pagarmos cá o que os outros fazem lá. Os únicos que dão combate a um sistema corrupto que criou um banco, o Banco Central Europeu, que não funciona como alavanca dos estados para o seu desenvolvimento, mas como central ao serviço dos banqueiros a quem empresta a baixos juros, para que estes possam espoliar os povos através da agiotagem desenfreada, praticando os juros mais elevados que lhes seja possível.

 

A CDU é a única alternativa, pois os seus deputados são os únicos que efetivamente, combatendo as políticas das troicas (nacional e estrangeira) e propondo alternativas, defendem os interesses do povo português e de Portugal, pois, como a vida já demonstrou, as suas propostas e as suas votações sempre têm como primado a soberania e os interesses nacionais."