Luís Sepúlveda apoia a candidatura da CDU aos órgãos municipais da cidade de Lisboa

cdu luissepulveda apoiocduO escritor Luís Sepúlveda apoia a candidatura da CDU aos Órgãos Municipais da Cidade de Lisboa.

Encontro CDU "Construir soluções para Lisboa": intervenção de João Ferreira

cud encontro30out2016 joaoferreiraO Encontro CDU "Construir soluções para Lisboa" decorreu no passado domingo, 30 de Outubro, e contou com a intervenção de João Ferreira, vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa e Deputado no Parlamento Europeu.

"Queridos camaradas,

Companheiros do Partido Ecologista "Os Verdes" e da Intervenção Democrática,
Estimados amigos,

Pelo nosso Encontro desta tarde passou um retrato vivo da cidade, nas suas múltiplas dimensões – emprego, situação social, actividade económica, habitação, transportes e mobilidade, serviços públicos, ambiente e espaços verdes, cultura, desporto, participação democrática dos lisboetas na vida da cidade.

Força, alegria e confiança no Jantar-Comício da CDU na Voz do Operário

cdu jantarcomicio vozdooperario2015Foram muitos, mais de 600, os que participaram na noite de terça-feira, 29 de Setembro,neste grande Jantar da CDU na Voz do Operário.

Muitos, que mais uma vez quiseram estar e confirmar que é na CDU o voto certo para a alternativa política patriótica e de esquerda, que é na CDU o voto certo para a mudança de rumo que o País precisa.

Foi assim o Jantar - Comício da CDU: cheio de força, de alegria e confiança!

Rego Mendes é o Mandatário da CDU às Eleições para o Parlamento Europeu na Cidade de Lisboa

cdu2014 mandatariolisboa regomendesRego Mendes é engenheiro técnico, foi Vereador da CDU na Câmara Municipal de Lisboa durante 3 mandatos, tendo desempenhado vários pelouros, com especial destaque para o Desporto. Deixou reconhecido trabalho ao serviço das populações e em ligação com as colectividades da cidade de Lisboa. É actualmente dirigente da Voz do Operário.

CDU anuncia mandatário para trabalhadores do município de Lisboa

cdu2014 mandatariotrabalhadoresmunicipiolisboa nunoalmeidaA CDU anunciou o mandatário da candidatura unitária ao Parlamento Europeu para os trabalhadores do Município de Lisboa.  Nuno Almeida, trabalhador do Município de lisboa, membro da direcção do STML e membro do Comité Central e da Direção da Cidade de Lisboa do PCP, afirma-se honrado pelo convite, que aceitou por considerar que a lista e linhas programáticas da candidatura CDU são as únicas que garantem a defesa dos interesses de Portugal no Parlamento Europeu.