AML

Eleitos do PCP na AML não desistem da reabertura da Esquadra de Carnide e defendem o direito à Habitação na Cidade de Lisboa

AML faixadaFoi aprovada ontem a recomendação apresentada pelo Grupo Municipal do PCP na Assembleia Municipal de Lisboa, pela reabertura da Esquadra de Carnide (em anexo), bem como que a Câmara Municipal de Lisboa realize as obras de requalificação da esquadra criando as condições que possibilitem a sua reabertura.

Com a aprovação desta recomendação, é reiterado aquilo que os eleitos do PCP têm vindo a defender, a reabertura deste equipamento de extrema importância no que respeita ao

PCP não aceita que sejam adotados critérios diferentes para situações iguais na Assembleia Municipal de Lisboa

AMLO Grupo Municipal do PCP na Assembleia Municipal de Lisboa apresentou hoje na sessão da Assembleia Municipal um protesto pelos seguintes motivos:

Na opinião do PCP a Mesa da Assembleia Municipal de Lisboa adoptou critérios de preferência política em função daquilo que considera ser a conveniência ou não dos respectivos conteúdos.

Os eleitos Municipais do PCP apresentaram um conjunto de preocupações relacionadas com a área da Acção Social e Educação

AML faixada

No Debate de Actualidade “As Respostas Sociais e de Emergência da Câmara Municipal de Lisboa no combate à Covid 19”, agendado para a sessão da Assembleia Municipal de Lisboa de dia 12 de Maio, os eleitos municipais do PCP colocaram algumas preocupações relacionadas com a área da acção social e educação, matérias estas que são da responsabilidade directa da Câmara Municipal de Lisboa e que ficaram sem resposta por parte do Executivo Camarário.

Saudação ao 46º aniversário do 25 Abril e aos 130 anos do 1º Maio Intervenção da Deputada Municipal do PCP Natacha Amaro

Natacha Assembleia municipaCelebramos 46 anos da Revolução transformadora do nosso país e é incontornável a referência a tudo o que se conquistou com a liberdade: direitos no trabalho, à educação, à saúde e à cultura, o fim da guerra colonial, o Poder Local democrático, a abertura aos outros países e povos do mundo.

Celebramos um marco inesquecível de derrubamento de tudo o que é mais negro no fascismo e que Portugal viveu durante quase