Alvalade

Distribuição em Alvalade da Campanha Nacional de afirmação da CDU

alvalade distribuicao cdu3

No passado sábado, 20 de Maio, a CDU em Alvalade distribuiu o documento nacional no mercado de Alvalade tendo contado com a participação dos eleitos do PCP, Ricardo Varela e Pedro Bastos, e de Frederico Lira do PEV.

Esta foi uma iniciativa inserida na Campanha Nacional de afirmação da CDU.

Ver mais fotografias

CDU visitou Associação de Moradores de Campo Grande

alvalade visita ass morad camp grand com genteA CDU visitou na passada sexta-feira, 12 de Maio, a Associação de Moradores do Campo Grande, com uma delegação constituída por João Ferreira, candidato CDU à Presidência da CML, Carlos Moura vereador da CDU na CML e os eleitos da CDU em Alvalade, Ricardo Varela no pelouro da Educação da Junta de Alvalade e Aquino Noronha eleito na Assembleia de Freguesia.

João Ferreira na sua intervenção deu destaque a aspectos ligados aos problemas dos Transportes, Saúde e Habitação na cidade de Lisboa, respondendo a perguntas colocadas pelos membros daquela associação numa sessão para ouvir e também para esclarecer as propostas da CDU.

ver mais fotografias

Almoço comemorativo do 25 de Abril e 1º de Maio CDU Alvalade

25 Abril AlvaladeA CDU em Alvalade comemorou o 25 de Abril e o Dia do Trabalhador, no passado sábado, dia 6 de Maio, com um almoço no Grupo Desportivo e Cultural Fonsecas e Calçada, que contou com a presença e intervenção de Inês Zuber, membro do Comité Central do PCP.

Dirigindo-se a um entusiástico grupo de camaradas e amigos, apoiantes da CDU, Inês Zuber lembrou que mais do que um dia, o 25 de Abril foi um processo que durou 48 anos de resistência ao fascismo, que deu origem ao golpe militar do 25 de Abril, referindo a importâncias das conquistas alcançadas com destaque para o poder local democrático.

CDU Alvalade presta contas do trabalho em acção de contacto com a população

alvalade distribuicao prestacontascduNo passado sábado, 18 de Fevereiro, activistas da CDU acompanhados pelos eleitos do PCP no executivo da Junta de Freguesia de Alvalade, Ricardo Varela e Pedro Bastos, e pelo vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moura, realizaram acções de distribuição e contacto com a população junto ao Mercado de Alvalade e no Bairro Fonsecas e Calçada.

O pretexto foi o presta-contas da CDU da Cidade de Lisboa lançado neste mês de Fevereiro. O contacto regular com as populações, prestando contas do trabalho realizado, ouvindo as suas aspirações e anseios, acompanhado do apresentar de propostas concretas para a sua resolução são uma das marcas distintivas do projecto autárquico do PCP e da CDU.