Alvalade

Candidatos da CDU visitaram Bairro São João de Brito

alvalade visita19julhoOs Candidatos CDU, à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira , e à Presidência da Junta de Freguesia de Alvalade, Ricardo Varela, visitaram o Bairro São João de Brito, no passado dia 19 de Julho, e ouviram as principais preocupações da população residente.

Candidatos da CDU reuniram com Direcção do Clube de Rugby São Miguel

alvalade reuniaorugbyOs Candidatos da CDU, à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira , e à Presidência da Junta de Freguesia de Alvalade, Ricardo Varela, reuniram, no dia 19 de Julho, com a Direcção do Clube de Rugby São Miguel que reivindicam o reinicio das obras no Complexo Desportivo São João de Brito.

Candidatos da CDU visitam o Mercado de Alvalade

alvalade visitamercadoEsta quarta-feira, dia 19, a CDU esteve no mercado de Alvalade a contactar com comerciantes e fregueses, tendo participado João Ferreira, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Ricardo Varela e Pedro Bastos, candidatos da CDU à Freguesia de Alvalade, um contacto que primou pela audição dos comerciantes e população, as suas opiniões e reclamações relativamente ao mercado e estacionamento.

Apresentação da candidatura da CDU à Freguesia de Alvalade com a participação de João Ferreira

alvalade apresentacaocandidatura 2017No passado sábado, 8 de Julho frente ao Mercado de Alvalade foi apresentada a candidatura da CDU à Freguesia de Alvalade, com a intervenção de Ricardo Varela, candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Alvalade e culminando com a intervenção de João Ferreira, candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa.
A iniciativa contou com uma calorosa participação de apoiantes da CDU e a presença de representantes de associações, cooperativa de habitação e clubes desportivos da freguesia.