Alvalade

CDU Alvalade presta contas do trabalho em acção de contacto com a população

alvalade distribuicao prestacontascduNo passado sábado, 18 de Fevereiro, activistas da CDU acompanhados pelos eleitos do PCP no executivo da Junta de Freguesia de Alvalade, Ricardo Varela e Pedro Bastos, e pelo vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moura, realizaram acções de distribuição e contacto com a população junto ao Mercado de Alvalade e no Bairro Fonsecas e Calçada.

O pretexto foi o presta-contas da CDU da Cidade de Lisboa lançado neste mês de Fevereiro. O contacto regular com as populações, prestando contas do trabalho realizado, ouvindo as suas aspirações e anseios, acompanhado do apresentar de propostas concretas para a sua resolução são uma das marcas distintivas do projecto autárquico do PCP e da CDU.

Venda especial do Avante! no metro do Campo Grande

alvalada venda jornalavanteNa passada quinta-feira, 12 de Janeiro, a banca semanal de venda do jornal Avante!, na estação de metro do Campo Grande, foi especial. Nesta edição, o Avante! traz um suplemento de oito páginas sobre a proposta do PCP para uma Política Patriótica e de Esquerda e a Resolução Politica aprovada no XXº Congresso do PCP.

Militantes do PCP, das organizações de freguesia de Alvalade e Santa Clara, acompanhados pelo camarada Manuel Rodrigues, membro da Comissão Politica e Director do Avante!, venderam o jornal a quem passava, superando as expectativas existentes.

Sim é possível! Um PCP mais forte!

PCP Alvalade promove reunião de militantes em almoço convívio

alvalade almoco dez2016A Organização do PCP em Alvalade organizou um almoço de convívio de militantes. A iniciativa permitiu celebrar a amizade e camaradagem e, em simultâneo, intervir sobre temas da actualidade social e política.

Entrecampos: distribuição do jornal dos artistas da festa

image4Continua a divulgação da Festa do Avante! desta vez com uma banca da Organização do PCP em Alvalade, onde foram distribuidos os jornais dos artistas da Festa. Nestas bancas encontra-se ainda toda a informação necessária para ir à 40ª Festa do Avante!, como chegar à festa, onde comprar EP's, comprar o programa da Festa, levar o Guia do Visitante, onde encontrarás o mapa da Festa e os seus horários e ainda os horários dos transportes para lá chegares.