Alvalade

Aprovada a proposta apresentada pelos vereadores do PCP que confere a distinção e reconhecimento do Clube Atlético de Alvalade como “Entidade de Interesse Histórico e Cultural ou Social Local”

caaJoão Ferreira, Vereador do PCP na CML, em visita ao Clube Atlético de Alvalade, acompanhado de Pedro Bastos e Ricardo Varela, vogais do Desporto, Educação e Juventude da Junta de Freguesia de Alvalade, eleitos da CDU, juntamente com outros eleitos da Assembleia de Freguesia de Alvalade, comprometeu-se a apresentar em reunião de câmara uma proposta com vista ao reconhecimento deste clube como “Entidade de Interesse Histórico e

Eleitos do PCP na assembleia de Freguesia de Alvalade não desistem do Maria Matos

geral af alvaladePela rejeição da concessão do Teatro Maria Matos, foi o titulo dado à moção do PCP, que foi rejeitada pelo PS/PSD e CDS na ultima Assembleia de Freguesia de Alvalade. Depois de já ter sido apresentada pelos vogais do PCP em reunião de executivo, onde também foi chumbada pelo PS, os eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia, não quiseram deixar de afirmar que a proposta da Câmara Municipal de Lisboa, da concessão do Teatro Maria Matos, priva a cidade e a Freguesia de um espaço público que se constitui hoje como um importante impulsionador e garante da prática e fruição culturais, com uma forte ligação à comunidade local.

Freguesia de Alvalade comemora o 25 de Abril e o 1º de Maio

25abril2018Como tem vindo a ser habitual, realizou-se o tradicional almoço de comemoração do 25 de Abril e 1 Maio na Freguesia de Alvalade, que reuniu vários militantes e amigos do PCP, este ano com a presença do camarada Miguel Soares, membro da Direção Regional de Lisboa e do comité central do PCP.

Visita ao Posto de Limpeza das Murtas – Freguesia de Alvalade

Posto Limpeza AlvaladeNo âmbito da campanha "Valorizar os trabalhadores", que o PCP está a desenvolver por todo o pais, o Vereador do PCP na CML, João Ferreira, acompanhado por Pedro Bastos e Ricardo Varela, vogais do Executivo da JF Alvalade, com os pelouros do Desporto, Educação e Juventude, estiveram nas instalações do posto de Limpeza das Murtas e reuniram com os trabalhadores.

João Ferreira destacou o contribuído decisivo