Alvalade

Eleito da CDU tomam posse na Assembleia e Executivo da Junta de Freguesia de Alvalade

Alvalade 1Tendo decorrido, no passado dia 19 de Outubro, a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos da freguesia de Alvalade, a CDU continuará a assumir a responsabilidade do Pelouro do Desporto, através do nosso eleito Vogal Pedro Bastos (PCP), assim como o Pelouro da Educação e o novo pelouro da Juventude, ambos sob a responsabilidade do Vogal Ricardo Varela (PCP).

Na Assembleia de Freguesia teremos dois representantes, Cristina Gouveia (Independente) e Aquino Noronha (PCP).

A CDU em Alvalade

alvalade set2017A CDU em Alvalade distribuiu um documento sobre "Um novo rumo para a educação", na Escola EB1 dos Coruchéus, onde se lê que "os vogais da CDU foram os responsáveis pelos pelouros da Educação e Desporto tendo o seu trabalho contribuído decisivamente para uma maior aproximação às comunidades educativa e desportiva, com resultados claros no aumento de actividades e projectos promovidas ao abrigo de parcerias e protocolos."

CDU a afirmar o seu projecto na Freguesia de Alvalade

alvalade arruada set2017João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, esteve presente numa arruada na Avenida de Roma , acompanhado do candidato da CDU à presidência da junta de freguesia de Alvalade, Ricardo Varela. Em contacto com a população, os candidatos da CDU, reforçaram a sua confiança ao receberem o apoio e reconhecimento do trabalho e do projecto da CDU.

A CDU em contacto com a população de Alvalade

alvalade mercado levante set2017O Mercado Levante, assim como as ruas envolventes ao mesmo, foram percorridas pelo candidato da CDU à Presidência da Freguesia de Alvalade, Ricardo Varela, acompanhado por Pedro Bastos, Ana Cristina Gouveia e Aquino Noronha, entre outros candidatos e apoiantes da CDU, que deram a conhecer o seu programa eleitoral para um novo rumo para a Freguesia e para a Cidade de Lisboa.