CDU apresenta candidatos em Pêro Pinheiro

A CDU apresentou a sua candidatura à União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, no multiusos de Pêro Pinheiro.

Nas freguesias agregadas contra a vontade do povo, as populações sabem que podem contar com a CDU para a sua reposição.

Sabem também que a CDU trabalha sempre para defender melhores condições de vida para todos.

A participação de Rogério Cassona no executivo da Junta de Freguesia é um bom exemplo disso. O trabalho feito pela CDU é o melhor argumento para que as populações confiem na CDU para administrar as autarquias locais.

 

almargem0308

CDU apresenta candidatos em Montelavar

A CDU apresentou no passado Sábado os seus candidatos às freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar no Largo de Montelavar.

Apesar da chuva estival muitos candidatos e activistas da CDU mas também população de Montelavar quiseram marcar presença para conhecer este projecto de mudança, portagonizado pela mesma força e os mesmos rostos que nunca abndonaram a luta pela reposição das 3 freguesias roubadas ao povo com a agregação feita nas suas costas.

Também em Montelavar é a CDU que é certeza da mudança!montelavar0807

CDU apresenta candidatos em Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

Foi num ambiente de alegria e muita confiança que se realizou, na Sociedade Recreativa e Desportiva dos Negrais, o almoço de apresentação da candidatura da CDU às freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.
Nestas freguesias, por cuja reposição a CDU foi a única força política que lutou e continuará a lutar, a lista da CDU é encabeçada por Rogério Cassona, da direcção do Partido Ecologista «Os Verdes» e actual eleito no executivo da freguesia.
A lista da CDU é composta por mulheres e homens, membros do PCP, do PEV e muitos independentes sem filiação partidária, provenientes das mais diversas localidades da freguesia e, todos eles, profundos conhecedores da realidade da sua comunidade, dos seus problemas mas também das suas potencialidades. Isto mesmo afirmou Pedro Ventura, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Sintra, que participou também neste convívio, trazendo a confiança de que a CDU está a crescer para construir em Sintra a Certeza da Mudança!almargem0207

Almoço da CDU em Negrais

 

negrais1509Mais de uma centena de activistas da CDU participaram hoje, em Negrais, num almoço de campanha promovido pela candidatura à união das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar. Foi num ambiente de grande optimismo e satisfação que se juntaram todos aqueles que querem mudar Sintra e estas Freguesias, como afirmou Rogério Cassona, candidato à Presidência da união das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar “só com a CDU é possível inverter o caminho para o desastre que a política de direita nos tenta impor”. Pedro Ventura, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Sintra reiterou mais uma vez a necessidade de requalificar o sector da transformação das rochas ornamentais, sector vital e histórico nesta região.

CDU em Almargem do Bispo

almargem2007A CDU realizou uma acção de contacto em D. Maria (Almargem do Bispo) no sentido de apresentar as principais linha do programa eleitoral à freguesia e ao concelho. De entre os inúmeros problemas levantados, destaca-se a legalização dos bairros clandestinos, para os quais a CDU tem resposta através da criação de um Gabinete de Legalização de AUGIS. Esta é uma proposta concreta, exequível, a qual a estrutura funcional da Câmara poderá dar uma resposta efectiva. A CDU apresenta propostas concretas, mobilizadoras da população e tendo em conta a escassez de meios financeiros existentes na Câmara Municipal de Sintra.