Alcântara

CDU em Alcântara

Malcntara curpiaais um dia de campanha em Alcântara, muita conversa e esclarecimento junto dos pequenos comerciantes da Freguesia e na CURPIA. Mais uma vez se afirmou que a CDU é a mudança necessária em Alcântara e em Lisboa.

Acção de esclarecimento e contacto nas ruas de Alcântara

alcntara acção esclarecimentoMais uma acção de esclarecimento e contacto nas ruas de Alcântara, que contou com a presença do nosso candidato à Junta de Freguesia, Rui Silva e com os candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Lisboa, Carlos Moura e Catarina Beato. A CDU avança com toda a confiança.

CDU na Freguesia de Alcântara

alcntara cabrinha set2017Candidatos da CDU contactam com a população da Quinta e Pátio do Cabrinha e Rua da Cascalheira em Alcântara.

Candidatos da CDU em campanha em Alcantara

alcantara distribuicao24set2017A CDU percorreu mais uma vez a freguesia de Alcântara, desta feita fomos ao emblemático Mercado Rosa Agulhas e à Esquadra do Calvário. Nas conversas com os nossos candidatos, João Ferreira, Rui Santos Silva, Cláudia Madeira e Nuno Abreu, foram vários os fregueses de Alcântara que afirmaram que é necessária a mudança, e que a CDU é a mudança necessária, de confiança e urgente.