Alcântara

Candidatos CDU realizam acção de prestar contas à população

alcantara visitaprestacontas maio2017A CDU de Alcântara prestou contas do seu trabalho na Junta de Freguesia de Alcântara através de uma acção de contacto com a população pela zona do Calvário e do Mercado de Alcântara. Esteve presente o candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, o vereador da CDU na Câmara Municipal de Lisboa Carlos Moura, o candidato à Presidência da Junta de Freguesia de Alcântara Rui Santos Silva.

Apresentação do candidato da CDU, Rui Silva, à presidência da Junta de Freguesia de Alcântara

alcantara apresentacao cduApresentação do candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Alcântara, Rui Silva, no passado dia 22 de Abril, no Jardim Avelar Brotero. A iniciativa contou com a apresentação do mandatário da candidatura, Cândido Mota, com um momento de música e fado e com a intervenção final de João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da CML.

Ver mais fotografias

Rui Santos Silva é o candidato da CDU à Presidência da Junta de Freguesia de Alcântara

alcantara ruisilvaO candidato da CDU a Alcântara é Rui Santos Silva, tem 46 anos. Nascido em Santo Amaro, no Bairro onde sempre viveu.

É o actual Presidente da Assembleia de Freguesia, eleito em 2013.

É Coordenador Distrital de Lisboa do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT). Desde os 20 anos que está ligado ao movimento associativo, particularmente na Academia de Santo Amaro. Tem o 12º ano ano, foi aduaneiro e trabalha desde 1995 nos CTT.

É membro do Secretariado de Célula dos CTT e do Organismo de Direcção do Sector das Águas, Comunicações e Energia (SCAE) do PCP.

Jogador federado de rugby no Clube de Futebol "Os Belenenses".

Alcântara promove almoço-convívio no 96.º aniversário do PCP

alcantara almoco 96aniversariopcpA Comissão de Freguesia de Alcântara assinalou os 96 anos do PCP com um almoço convívio, realizado no Centro de Trabalho local, tendo marcado presença Miguel Soares, membro do Comité Central.