Alcântara

Comemoração do Dia da Mulher em Alcântara

alcantara diamulherNo dia 8 de Março celebrou-se em Alcântara o Dia da Mulher. A organização do PCP em Alcântara realizou a uma iniciativa de contacto e esclarecimento sobre os direitos e luta das mulheres.

Visita à Orquestra Metropolitana de Lisboa

orquestra metropolitana

O vereador João Ferreira e a eleita na Assembleia Municipal de Lisboa Ana Margarida Carvalho foram recebidos pela Direcção da AMEC - Metropolitana de Lisboa, sediada em Alcântara.

Foram discutidos diversos problemas que afectam o funcionamento desta importante instituição.

A iniciativa contou ainda com a presença de duas representantes da organização do PCP de Alcântara.

CDU em Alcântara

Malcntara curpiaais um dia de campanha em Alcântara, muita conversa e esclarecimento junto dos pequenos comerciantes da Freguesia e na CURPIA. Mais uma vez se afirmou que a CDU é a mudança necessária em Alcântara e em Lisboa.

Acção de esclarecimento e contacto nas ruas de Alcântara

alcntara acção esclarecimentoMais uma acção de esclarecimento e contacto nas ruas de Alcântara, que contou com a presença do nosso candidato à Junta de Freguesia, Rui Silva e com os candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Lisboa, Carlos Moura e Catarina Beato. A CDU avança com toda a confiança.