Alcântara

Almoço da Revolução de Outubro em Alcântara

almoco20191130Foi no passado sábado que a organização de Alcântara do PCP assinalou os 102 anos da Revolução de Outubro com um almoço que contou com a participação de Gonçalo Tomé, membro do Comité Central do PCP. Na sua intervenção, que dirigiu a mais de meia centena de militantes e amigos, referiu a importância daquele feito ímpar que conduziu à conquista de direitos para os trabalhadores e para o povo russo, desenvolvimentos de vanguarda nas mais diversas áreas e conquistas que ainda hoje, mais de cem anos passados da Revolução de Outubro, trabalhadores e populações por todo o mundo lutam por alcançá-las.

Contacto com população na freguesia de Alcântara

campanha20190925A CDU em Alcântara esteve no Largo do Calvário e envolvente numa ação de contacto com a população, que contou com a participação de Catarina Cardoso, candidata da CDU pelo círculo de Lisboa.

Almoço CDU em Alcântara

almoco20190922O almoço CDU no Centro de Trabalho de Alcântara com a participação de Silva Santos, candidato da CDU no círculo de Lisboa, contou com muitos camaradas e amigos da CDU, enchendo aquela sala de confiança e luta para dar mais força à CDU. Silva Santos, na sua intervenção referiu a importância do reforço da CDU para avançar na conquista de direitos e rendimentos, de não deixar por fazer nenhum contacto com familiares e amigos para esclarecer e levar ao voto na CDU, por uma vida melhor.

Dia Internacional da Mulher - Alcântara

20190308A organização do PCP na freguesia de Alcântara, comemorou o dia Internacional da Mulher com a distribuição de cravos e o documento do PCP alusivo á data.