Ajuda

Campanha "Valorizar os Trabalhadores" na Ajuda

Foto Valorizar Trabalhadores Ajuda
O PCP, no âmbito da campanha "Valorizar os trabalhadores", esteve no Mercado da Boa Hora na freguesia da Ajuda, em Lisboa.

Almoço do 97º aniversário do PCP na Ajuda

almoço 97 anos do PCP na Ajuda
50 camaradas e amigos participaram no Almoço comemorativo do 97º aniversário do PCP na freguesia da Ajuda que contou com a presença e intervenção do camarada Luís Fernandes, do Comité Central do PCP e da Direcção da Organização Regional de Lisboa.

Assinalar do Dia da Mulher na Ajuda

8 marco 2018 ajuda
No Dia Internacional da Mulher, o PCP na Ajuda contactou as mulheres da freguesia entregando-lhes o documento "Exercer direitos - participar em igualdade", acompanhado de cravos vermelhos. Nesta distribuição participaram eleitos do PCP na Assembleia de Freguesia da Ajuda bem como Graciela Simões, deputada municipal do PCP.

Almoço comemorativo do 97º aniversário do PCP na Ajuda

almoco97ajuda
Realiza-se no próximo dia 18 de Março (domingo), às 13:00 horas, o almoço comemorativo do 97º aniversário do PCP da freguesia da Ajuda, em Lisboa, com a participação do camarada Luís Fernandes, do Comité Central do PCP.

O almoço será Cozido à Portuguesa, no Centro de Trabalho da Ajuda (Rua das Mercês, 112), e as inscrições deverão ser feitas para o telemóvel 910 726 938.