Ajuda

Visita ao Bairro do Casalinho da Ajuda

Casalinho da AjudaNo dia 23 de Março, eleitos municipais e militantes do PCP visitaram o Bairro do Casalinho da Ajuda.

A degradação de boa parte do edificado e o mau estado de conservação do parque infantil, zonas verdes, equipamento desportivo e outros espaços públicos foram apenas alguns dos problemas identificados numa acção em que também se contactou os moradores do Bairro.

Almoço 98º aniversário do PCP na Ajuda

Almoço 98 anos do PCPNa freguesia da Ajuda o 98º aniversário do PCP foi assinalado com a realização de um almoço convívio no Centro de Trabalho que contou com a participação de cerca de 50 camaradas e amigos e que teve a intervenção política a cargo do camarada Manuel Gouveia, membro do Comité Central e da Direcção da Organização Regional de Lisboa do PCP.

Dia Internacional da Mulher na Ajuda

ajuda20190308No Dia Internacional da Mulher o PCP esteve no Mercado da Boa Hora e no comércio da freguesia da Ajuda a distribuir o documento sobre o 8 de Março e cravos às mulheres da freguesia. Além de militantes do PCP da freguesia esteve também o vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, Jorge Alves.

Almoço de Fevereiro na Ajuda

Foto do AlmoçoRealizou-se o almoço comemorativo do 60º aniversário do triunfo da Revolução Cubana no CT Ajuda. Cerca de 40 camaradas e amigos estiveram presentes e ouviram as intervenções de Eduardo Fonseca, em nome da direcção da Associação de Amizade Portugal-Cuba, e de Javier Hernandez, Terceiro Secretário da Embaixada de Cuba.