Ajuda

Ajuda comemora 96.º aniversário do PCP em convívio

ajuda almoco 96aniversariopcpPerto de 70 camaradas e amigos estiveram no almoço comemorativo do 96º aniversário do PCP no CT Ajuda, no passado domingo.

Num ambiente de celebração e convívio, assinalou-se mais um aniversário, com a participação e intervenção da cam. Ana Mesquita, deputada do PCP à Assembleia da República, que valorizou a importância da existência de um Partido como o PCP, das suas lutas e património de intervenção, bem como os desafios que a realidade se nos coloca.

Ajuda celebra 96º aniversário do PCP

ajuda cartaz almoco96anospcpNo domingo, dia 26 de Março, o CT Ajuda convida todas/os amigas/os e camaradas a comemorar mais um grandioso e profícuo ano de luta do PCP, o 96.º, com a presença da deputada na Assembleia da República, Ana Mesquita.

A refeição é cozido à portuguesa, 10 EUR, às 13h no CT Ajuda na Rua das Mercês, 112.
Marcações para o n.º 910 726 938

Esperamos por ti!

PCP assinala Dia Internacional da Mulher com distribuição na Ajuda

ajuda diadamulher mar2017O Dia Internacional da Mulher foi assinalado pelo PCP na Ajuda com a distribuição do folheto "Cumprir os direitos das mulheres - igualdade na vida" e a oferta de cravos às mulheres da freguesia.

Nesse contacto, com a população da Ajuda na zona do Mercado da Boa Hora, além dos activistas do PCP, participou também o vereador do PCP na CML, Carlos Moura.

Eleitos do PCP visitam freguesia da Ajuda

ajuda visita eleitosfev2017Estiveram na freguesia da Ajuda os vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira e Carlos Moura, tendo efectuado duas visitas: ao bairro municipal da Eduardo Bairrada e à Rua Dom João de Castro.

No bairro da Eduardo Bairrada, constataram o péssimo estado em que se mantém o edificado, não tendo sido realojadas quaisquer famílias desde a última visita, e a continuação da acumulação de lixos e detritos nas imediações.

No final da Rua Dom João de Castro (cruzamento com a Rua José Magro, na confluência com a freguesia de Alcântara), os vereadores visitaram os terrenos expectantes e as hortas que ali estão, assinalando a necessidade de algum ordenamento naquele espaço.