Ajuda

Visita à Escola Homero Serpa no Casalinho da Ajuda

Foto da visitaOs eleitos do PCP visitaram a EB Homero Serpa, na freguesia da Ajuda. O vereador Carlos Moura, acompanhado por outros eleitos e militantes do PCP, teve oportunidade de conhecer melhor esta escola que se localiza no Casalinho da Ajuda, tendo posteriormente apresentado um requerimento à CML sobre algumas das questões levantadas durante a visita.

Piquenique "Em Defesa de Monsanto"

Cartaz do piqueniqueO PCP Ajuda realiza no próximo dia 22 de Julho, às 13h, no Parque de Merendas do Moinho do Penedo mais um Piquenique "Em Defesa de Monsanto". No piquenique participará o vereador do PCP na CML, Carlos Moura.

As inscrições podem ser feitas para o tmv. 910726938. A ementa é: caldo verde, carnes assadas com arroz de feijão, sobremesa e bebidas.

Distribuição do comunicado do encerramento da CGD na Ajuda

ajuda-cgd-distribuicaoO vereador do PCP na CML, Carlos Moura, a eleita do PCP na Assembleia de Freguesia da Ajuda, Elsa Pedro, entre outros militantes e activistas do PCP distribuíram à população o comunicado do PCP contra o anúncio do encerramento do balcão da Caixa Geral de Depósitos nesta freguesia.

Encerramento da CGD na Ajuda

CGD-CorteO PCP recusa o anunciado encerramento do balcão da CGD na freguesia da Ajuda. Na defesa do serviço público bancário, lutamos contra esta decisão e exigimos a sua revogação imediata.

Ler a tarjeta na íntegra