Ajuda

Almoço Comemorativo do 101º Revolução de Outubro

almocoRev201811A comemoração do 101º aniversário da Revolução de Outubro celebrou-se no CT da Ajuda com a realização de um almoço convívio que juntou cerca de 50 camaradas e amigos. A intervenção política foi feita pelo deputado do PCP à Assembleia da República, Duarte Alves, sobre este extraordinário acontecimento mundial bem como a actual situação política nacional.

Plenário do PCP na Ajuda

plenario20181110No dia 10 de Novembro realizou-se no CT Ajuda um plenário do PCP para discutir a situação política, que contou com a participação de Sofia Grilo, do Executivo da Direcção da Organização Regional de Lisboa.

Distribuição na Ajuda

distribuicao201811No Mercado da Boa Hora, na freguesia da Ajuda, foi distribuído à população o documento do PCP "Alternativa patriótica e de esquerda - Por um Portugal com futuro!". Sobre o Orçamento do Estado para 2019, este documento aborda os avanços nos direitos e rendimentos por intervenção concreta do PCP bem como a consolidação dos avanços alcançados nos últimos Orçamentos do Estado.

Almoço de Outubro na Freguesia da Ajuda

201810-almocoRealizou-se no dia 28 de Outubro mais um almoço mensal do PCP na freguesia da Ajuda que contou com a participação de 30 camaradas e amigos. Este almoço teve, no final, um momento musical e de convívio com os fados interpretados pelos camaradas José Braga e Isilda Andrade.