Ajuda

Ementa: cabrito guisado

Inscrições: 910726938

Decorreu o Piquenique Em Defesa de Monsanto

monsanto20180722No domingo, o PCP Ajuda realizou mais um Piquenique Em Defesa de Monsanto, no Parque de Merendas do Moinho do Penedo, que contou com a participação de cerca de 35 camaradas e amigos. Na sua intervenção o vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moura, realçou a importância de um espaço como Monsanto para a cidade de Lisboa bem como a intensa actividade do PCP e das populações na necessária defesa do mesmo.

Visita à Escola Homero Serpa no Casalinho da Ajuda

Foto da visitaOs eleitos do PCP visitaram a EB Homero Serpa, na freguesia da Ajuda. O vereador Carlos Moura, acompanhado por outros eleitos e militantes do PCP, teve oportunidade de conhecer melhor esta escola que se localiza no Casalinho da Ajuda, tendo posteriormente apresentado um requerimento à CML sobre algumas das questões levantadas durante a visita.

Piquenique "Em Defesa de Monsanto"

Cartaz do piqueniqueO PCP Ajuda realiza no próximo dia 22 de Julho, às 13h, no Parque de Merendas do Moinho do Penedo mais um Piquenique "Em Defesa de Monsanto". No piquenique participará o vereador do PCP na CML, Carlos Moura.

As inscrições podem ser feitas para o tmv. 910726938. A ementa é: caldo verde, carnes assadas com arroz de feijão, sobremesa e bebidas.