Ajuda

Candidatos da CDU visitam Bairro 2 de Maio

ajuda visita2maio julho2017João Ferreira e Ana Margarida de Carvalho, candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e da Assembleia Municipal de Lisboa, respectivamente, visitaram o Bairro 2 de Maio, na freguesia da Ajuda, acompanhados de eleitos na Assembleia de Freguesia e activistas da CDU. No contacto com os moradores foi distribuído um documento sobre os compromissos da CDU para o Bairro, onde persistem tantos problemas já denunciados diversas vezes pela CDU.

CDU reúne com Comité Olímpico de Portugal

ajuda reuniaocomiteolimpicoO candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, e a candidata à Presidência da Assembleia Municipal de Lisboa, Ana Margarida de Carvalho, reuniram com representantes do Comité Olímpico de Portugal, sedeado na freguesia da Ajuda, em Lisboa. O Presidente do Comité Olímpico, José Manuel Constantino, recebeu a delegação da CDU, que incluía ainda Joaquim Granadeiro, eleito na Assembleia de Freguesia da Ajuda e mandatário da candidatura da CDU na freguesia, e Rogério Mota, da área do Desporto do PCP.

João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara de Lisboa, visitou a Creche do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Ajuda

ajuda joaoferreira visitacresceO vereador do PCP e candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, a candidata da CDU à Presidência da Assembleia Municipal de Lisboa, Ana Margarida de Carvalho, a deputada municipal do Partido Ecologista "Os Verdes", Cláudia Madeira, eleitos na Assembleia de Freguesia da Ajuda e activistas da CDU visitaram a Creche do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Ajuda. Uma das mais antigas instituições da freguesia, o Centro Social tem diversas valências na área infantil e recebe diariamente muitas dezenas de crianças, maioritariamente da freguesia.

João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, visita Bombeiros Voluntários da Ajuda

ajuda visitabombeiros julho2017O vereador do PCP e candidato da CDU à Presidência da CML, João Ferreira, visitou os Bombeiros Voluntários da Ajuda. Da delegação da CDU faziam ainda parte a candidata à Presidência da Assembleia Municipal de Lisboa, Ana Margarida de Carvalho, a deputada municipal do Partido Ecologista "Os Verdes", Cláudia Madeira, e eleitos na Assembleia de Freguesia da Ajuda e activistas da CDU que reuniram com a Presidente da Direcção dos BVA, Dra. Maria Luísa Mendes, tendo depois visitado as instalações, acompanhados também pelo Comandante da corporação. Além de conhecerem estas novas instalações, onde os BVA estão há aproximadamente um ano, os candidatos e activistas puderam conhecer mais aprofundadamente os problemas e dificuldades sentidos, tanto a nível logístico como humano.