Ajuda

João Ferreira em visita à Freguesia da Ajuda

ajuda visita set2017João Ferreira deslocou-se à Ajuda para visitar a APPACDM sediada nesta freguesia, para conhecer melhor as dificuldades e os desafios enfrentados por esta associação. Acompanhado por Hugo Rodrigues, candidato da CDU à Presidência da Freguesia da Ajuda, de Joaquim Granadeiro, mandatário da candidatura na freguesia, e de outros candidatos e activistas, João Ferreira contactou com a população na zona do Largo da Ajuda e com os sócios do Clube Desportivo Império do Cruzeiro. Em seguida, visitaram ainda o Bairro do Casalinho da Ajuda onde contactaram diversos moradores.

Programa Eleitoral - CDU, um novo rumo para a Ajuda

ajuda programaeleitoral2017A CDU apresenta à população da Freguesia da Ajuda o seu Programa eleitoral e os seus candidatos. CDU, um novo rumo para a Ajuda.

Pode consultar o programa no link abaixo

Attachments:
Download this file (ajuda_programaeleitoral2017.pdf)ajuda_programaeleitoral2017.pdf[ ]11056 kB

Organização da Ajuda realizou almoço mensal

ajuda almocomensal julho2017No domingo, 30 de Julho, já perfumado de cheiro a férias, 27 amigas/os e camaradas e muitas crianças, imprimiram cor e alegria a mais um almoço-convívio do centro de trabalho da Ajuda.

Candidatos da CDU visitam Bairro 2 de Maio

ajuda visita2maio julho2017João Ferreira e Ana Margarida de Carvalho, candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa e da Assembleia Municipal de Lisboa, respectivamente, visitaram o Bairro 2 de Maio, na freguesia da Ajuda, acompanhados de eleitos na Assembleia de Freguesia e activistas da CDU. No contacto com os moradores foi distribuído um documento sobre os compromissos da CDU para o Bairro, onde persistem tantos problemas já denunciados diversas vezes pela CDU.